YLCE apoia Portugueses e lança tarifa Todos Juntos até 20% desconto

20/03/2020

ENFORCESCO/YLCE lança nova Tarifa de Electricidade TODOS JUNTOS , que pode chegar aos 20% de desconto, para apoio aos Portugueses.

Conscientes das enormes dificuldades que os Portugueses e todos os cidadãos estrageiros a viver em Portugal estão a atravessar, decorrentes das fortes limitações, impostas pelo combate ao COVID-19, tornou-se um imperativo de cidadania, para cada um de nós, em especial para as empresas, encontrar caminhos que possibilitem uma entreajuda a todos os nossos concidadãos.

Assim, gostaríamos de informar toda a população (empresas e particulares), que concebemos uma tarifa de fornecimento de energia elétrica “TODOS JUNTOS”, que estará disponível a partir da próxima semana, dia 23, em www.ylce.pt e em todos os simuladores, ERSE, Poupa Energia, etc.

Esta tarifa, irá permitir a todos, os que a ela queiram aderir, poupanças significativas, nas suas faturas de eletricidade, que poderão chegar a 20% de desconto.

Neste momento conturbado, que nos assola a todos, todas as reduções de custos fixos mensais, que todos temos que assumir, revestem-se de uma grande importância. É, pois assim, que encaramos a vida de todos os Portugueses e é para eles que continuamos a trabalhar diariamente.

Nesta altura é particularmente importante que todos nós, enquanto consumidores de energia elétrica, enviemos as leituras do contador, através da Área Cliente ou da Aplicação Móvel, evitando assim estimativas de consumos que possam aumentar o valor da fatura de energia elétrica.

Onde estiver, estamos consigo!

Ler mais AQUI.